Política de reembolso e devoluções
Visão geral
Nossa política de venda é intermediar clientes com as lojas através das vendas pelo site. Não nos responsabilizamos pelas vendas, produtos e reembolso.
Sobre reembolso e devolução dura 30 dias. Depois de 30 dias desde a sua compra, as lojas não poderão oferecer o reembolso total.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. E também deve estar na embalagem original.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada pela loja, a loja enviará um email para notificá-lo de que receberam o item devolvido. Também o notificarão sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado a sua conta ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Itens à venda
Somente itens em estado original poderão ser reembolsados.
Trocas
As lojas só substituem os itens se chegarem até você com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um email e ou entre em contato com a loja.
O site não se responsabiliza pela troca dos produtos, apenas intermediamos as vendas.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviar seu produto para o {endereço físico da loja}.
Você será responsável por pagar esse custo de envio para devolver seu item. O custo de envio será reembolsável.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos através da página de contatos do site com o assunto relacionado a reembolso e devoluções.